O blog

O Stalker de Moda começou em 2012, quando o turbilhão de informações sobre moda, makes, saúde e beleza que invadem meu computador diariamente não cabiam mais dentro de mim. Eu precisava compartilhar com o mundo as coisas incríveis que eu descobria e aprendia todos os dias, e dessa busca incansável por novidades, surgiu o nome: Stalker de Moda.

Pra mim, moda pode estar em tudo e existe moda pra tudo. Cada um pode fazer sua moda de acordo com a sua essência.  No início, eu queria ter um blog de moda, porque todos diziam que eu entendia da coisa, mas comecei a perceber que eu não queria falar simplesmente sobre moda, muito menos sobre a moda dos outros. Queria falar sobre a minha visão sobre moda, sobre beleza, sobre arte, sobre a vida. Queria dividir com vocês todas as minhas teorias mirabolantes e percepções de mundo, fruto da minha curiosidade insaciável.

Então, o blog foi reestruturado para falar de tudo o que é moda, não só a moda das roupas e das ruas. E também do que é moda pra mim, o que está em voga na minha vida e o porquê disso. Porque, no fim das contas – e muito a partir desse blog -, descobri que vivo muito menos a moda dos outros do que imaginava. E o Stalker vai falar sobre isso, é uma maneira despretensiosa de mostrar um pouquinho das minhas influências, do que leio, olho, escuto por aí e tudo que me inspira e encanta. Coisas que me transformam e transbordam e regem a minha vida!

Dúvidas, críticas, sugestões e o que mais quiser falar, escreva para stalkerdemoda@gmail.com

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s