SOBRE MIM

Sou a Lucia Righi, jornalista, leonina, vaidosa (redundância??), louca por fashionismo, makes, livros, cinema, cultura pop, fofuras, esquisitices e todo tipo de modas. Sou uma versão atualizada daquela menina do interior que lia capricho e se inspirava nas sessões de certo e errado. Naquela época, eu gastava todas as minhas energias em inventar sempre combinações diferentes com as minhas roupas (e nunca repetir looks), ler todos os livros do Érico Veríssimo e do Machado de Assis e comprar os tênis da moda.

Depois veio a Lucia de 2012, aquela que criou o Stalker de Moda e estava sempre com a cabeça cheia de ideias mirabolantes para misturar tendências, inventar moda, construir e desconstruir o guarda-roupa, criar um estilo próprio baseado no streetwear, além de montar sua pequena biblioteca em um pequeno armário de madeira de demolição e olhar uma listinha de filmes baixados no Pirate Bay.

lu-versao-2016

Hoje, morando no interior do RS desde 2014, percebo o quanto eu tentava desesperadamente segurar o estilo fashion da capital (onde morei durante 9 anos) no meu dia a dia pacato de Sant’Ana do Livramento, que não por coincidência é minha cidade natal. Eu não queria me perder de quem sou. Até que resolvi dar um basta e fazer mais uma adequação de estilo, me libertar dos excessos e me redescobrir mais madura e alinhada a minha personalidade. Meus livros vieram junto e continuam se multiplicando, e os filmes agora assisto no Netflix. Cada dia mais, tudo o que consumo vira inspiração.

E nessa miscelânia toda, coerência nunca foi meu forte, nem pretendo que seja agora. Não tenho medo de mudanças, prefiro o caos, prefiro o mix. Também não faço questão de fazer sentido pros outros, mas preciso fazer sentido pra mim. E é essa a minha busca atualmente, que será estrategicamente relacionada e compartilhada neste singelo blog.

O Stalker vai servir como um espelho de mim mesma, e incluir todas as modas que couberem no meu pequeno universo.

 

 

Anúncios

2 comentários em “SOBRE MIM

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s