Como usar cores no inverno?

O color blocking voltou com tudo nessa estação, e todo aquele minimalismo dos looks brancos e neutros dos últimos anos parece que ficou pra trás. No clima anos 80,

Combinar cores opostas da cartela funciona super bem, assim como cores parecidas, da mesma família, sobrepondo uma outra que faça contraste. Essa fórmula ainda ajuda a dar uma alongada.

Os cachecóis são ótimas opções para quem tem medo de ousar muito, e a combinação vermelho e rosa (que pode ser o clarinho ou o pink) que estava super em alta no verão, continua com tudo nos dias frios.

Nível hard

Aqui vale tudo e toda a mistura de cores é bem vinda. Mesclar cores contrastantes é a pedida para um look fun e super ousado.

 

Nível intermediário

No nível intermediário, cores mais apagadas tornam tudo mais fácil, fazendo com que as mudanças de cores fiquem mais fluidas. Casacos mais sóbrios dão uma escondida no colorido, tornando tudo menos chamativo.

 

 

Nível facinho

Pra ficar fácil, o segredo é buscar roupas de tons semelhantes ou da mesma cartela e contrapor com uma peça mais sequinha, que equilibre a composição. Pra quem quer ir devagar no colorido, uma boa pedida é apostar nos acessórios como bolsas e sapatos.

DICA: Os sapatos vermelhos estão muito em alta nesta estação e podme ser combinados com peças básicas, neutras e também coloridas, como preferir!

Saiba mais aqui e aqui.

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s