Meias verdades: como incluir meias no look

Eu sempre adorei meias, quando o verão se vai e chega o ventinho outonal, vou logo apelando para as quentinhas e maravilhosas meias que abrigam os pés e emprestam uma vibe fun ao look.

Das meias calças, às básicas e divertidas soquetes, as opções se multiplicam para todo o tipo de gosto. Eu trouxe aqui um montão de inspiração pra mostrar como é possível criar todo tipo de composição com meias, desde as mais básicas e esportivas, até as mais elaboradas.

As meias viraram protagonistas quando surgiram nas versões glam em lurex ou arrastão (ou, como chamam agora, fishnet). Já falei delas aqui. Pega um look básico, taca uma meia de lurex, e tchanamm, glamourizou!

Assim, as meias passaram a ser usadas não só com tênis, mas também com sapatos mais sociais, mocassins, oxfords e até scarpin. E se a fishnet tiver rasgadinha, não tem problema, usa assim mesmo que dá uma dramaticidade. 😄👌

Meia com sandália também pode, e cada vez pode mais. Prova disso, é que temos um post nesse mesmo blog que vos fala, de maio de 2013 sobre o assunto, aqui! E pra isso não tem regra, pode ser  as meias da modinha, ou pode ser algodão mesmo, brancas, coloridas, roubadas do pai, da academia, com estampa de bichinho ou bordada. Só depende da tua vibe e do teu humor.

Aliás, as meias esportivas foram pras ruas com tudo, e eu juro que eu já usava scarpin com meia de algodão lá no início dos anos 2000, porque eu que não ia ficar congelando meus dedinhos. E olha como pode ficar legal se a pessoa tem estilo:

E por fim, mas não mais importante, meias com botas. Em vez de deixá-las escondidas, faz elas aparecerem. Pode ser as mais curtinhas, de lã ou 7/8, enrugadinha ou esticada. Olha como fica legal:

Aliás, eu sempre acreditei que essa coisa de ter ou não ter estilo é algo muito pessoal. O nosso estilo é a gente quem cria, e por mais básica que a pessoa seja, se um dia resolver ousar, ainda assim estará dentro do seu estilo. A gente pode tudo, é só querer!!

Só falo verdades 😉

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s