Maxi jaquetas jeans

Eu tenho um grave problema, que tudo que remete a minha infância e adolescência reserva um fascínio especial dentro de mim. Sei lá, talvez coisas que eu desejava ou gostava muito na época, não sei explicar.

O fato é que uma dessas peças que desperta uma nostalgia boa no meu ser são as jaquetas jeans. E se for oversized então, é muuita nostalgia boa! Falem o que quiserem, mas eu continuo nutrindo essa apego pela boa e velha jaqueta jeans que tanto me acompanhou esses anos todos e resgata essa pegada grunge que eu tanto curto. É como reviver a época. 

Pra completar eu ainda aposto nos bottons e patches (aquelas etiquetas de aplicar nas roupas). AMOO!

boyfriend_denim-jacket 4jaquetacomousar_jaqueta_jeans10-760x544 como-usar-jaqueta-jeans-dani-noce-04  FotorCreatedEu sempre curti peças masculinas, quando eu era adolescente comprava tênis masculino direto (eu jogava basquete, era modinha na minha cidade). As camisetas eram as maiores possíveis e as calças pijamas xadrez eram iguaizinhas as dos meninos. Somente a legging e os shortinhos de cotton que ajudavam a dar uma equilibrada no visual, às vezes.

Hoje, ainda curto muito misturar roupas oversized com outras bem femininas, mais justinhas ou em comprimentos mini, pra dar essa quebrada na androginia da peça.

Jeans é difícil mesmo a gente não gostar, né? E hoje em dia tudo jeans tá na moda, daí fica fácil 🙂

#denimforever

hehe
Beijos!

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s