3

Eu estou aqui desejando muuuito uma sapatilha Lace Up. Sinceramente, andei me desfazendo das minhas sapatilhas. Estava achando todas muito demodê e sem gracinha. Tenho preferido botinhas, coturno e sandálias para compôr meus looks.

Sou suspeita porque já adoro qualquer sapato de amarrar ou que suba a canela (infelizmente a minha canela é grossa e nem tudo fica bem, mas estou sempre em busca de opções).

Eu acumulei muuuitos sapatos antigos nos últimos tempos, e de 2013 pra cá me desfiz de três sacolas gigantes de sapatos. Estou tentando dar uma enxugada, até para conseguir fazer com que todos sejam bem utilizados e que fiquem só os que tem a minha cara (acabo herdando muitos sapatos da minha mãe tb, que calça o mesmo número que eu).Mas também, como moro em um lugar do país onde as estações são bem definidas e temos frio e calor intensos e extremos, acabo tendo necessidade de ter um número maior de pares de sapatos, já que fico impossibilitada de usar sapatilhas e sapatos abertos no inverno.

Mas vamos ao que interessa, olha só que lindeza essa ideias para combinar a sapatilha Lace Up.

FotorCreatedO legal das Lace Up Flats é que, além de dar uma carinha lúdica e mais feminina e delicada ao look, possibilita mil combinações e vai facinho do trabalho à balada. Combina com jeans, com vestidinho e é a combinação perfeita pra saias plissadas, de tecidos fluidos e evasês.

Apesar de já ter aparecido em desfiles fashions por aí, seu ápice foi na coleção do Michael Kors para essa temporada. Mais em alta impossível.

FotorCreated1 FotorCreated3Quem mais tá aí desejando uma flat amarradinha? Será certamente minha próxima aquisição! 😀

Beijos,
Lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s