Resenha: Revlon Colorburst Lacquer Balm

IMG_6033

Experimentei o Colorburst Lacquer Balm da Revlon que ganhei de uma amiga e estou adorando.

Esse batom é um lip balm colorido incrível, que deixa os lábios bem hidratados, brilhantes e com muita cor. O meu é o Exubérante (Vivacious), um rosa bem vivo, levemente translúcido com acabamento brilhoso (o quarto da esquerda para a direita na foto acima).

só não reparem nos meus olhos vermelhos, que a alergia tá pegando aqui :/só não reparem nos meus olhos vermelhos, que a alergia tá pegando aqui :/

Todos, pelo que entendi, são brilhosos, já que a promessa é: bálsamo ultra brilhante. Eu gosto muito e confesso que estou um pouco de saco cheio dos mattes. Estou com 33 anos e acho que os acabamentos matte marcam muito as linhas de expressão da boca, me deixando com um aspecto envelhecido, enquanto o brilho dá um ar mais jovial.

A textura é realmente bem hidratante, a aplicação é simples pela ponta fina que desliza facilmente nos lábios e a cor se mantém por bastante tempo e vai ficando mais opaca a medida que o batom fixa.

Eu ameei e tenho usado bastante o meu. Achei perfeito pra usar durante o dia e deixa os lábios super macios, além das cores serem super alegres e divertidas.

O meu foi comprado no freeshop em Rivera, cidade uruguaia que faz fronteira com Sant’Ana do Livramento (onde eu moro), mas como foi presente, não sei o preço. Mas, já vi q tem pra vender em diversos sites na web.

balmEra isso, super recomendo.

Beijos e força na peruca que amanhã já é sexta! o/
Lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s