Resenha: kit Lola Super Star + Garota Veneno

Oi meninas,

Passei aqui pra falar dos produtos que comprei há um tempo pela internet, e apesar de ter demorado mais de um mês para chegar, tá arrasando nos resultados! É o kit Lola Super Star e a  Máscara Tonalizante para ruivas Garota Veneno.

Queria contar especialmente que os produtos Lola Super Star são tão divertidos porque tem uma proposta bem cool, sugerindo um estilo de vida. “Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo”.

Lola cosmeticts

Já na embalagem, a chamada convida pessoas criativas e ousadas a se aventurar nas cores e mudanças capilares:

“Ok, seu cabelo agora está preto, amanhã pode estar vermelho e depois loiro.
Sem problemas, Super Star dá conta do recado!
Acompanha suas mudanças sempre em sintonia com a sua criatividade.
Seja uma estrela!
Ouse e brilhe.”

Super me identifiquei com a proposta da marca e fui correndo testar. O trio de shampoo, condicionador e creme de pentear é indicado para cabelos coloridos em tons vermelhos. Já o tonalizante Garota Veneno serve para potencializar a cor de cabelo alaranjados.

No meu cabelo deu super certo porque o tonalizante realmente dá mais vida e cor aos cabelos ruivos, a diferença é mesmo visível. Notei que o meu cabelo ficou com reflexos muito mais vibrantes e mais alaranjados. E o kit serve como complemento para manter a cor que vai desbotando com o tempo. Mas não colore tanto.

O shampoo é antioxidante e possui Ativos como: Extrato de Açaí, contém sais minerais que atuam como remineralizante, além de possuir propriedades hidratantes e emolientes os cabelos; e Óleo de Amêndoas Doces que garante brilho intenso. Repõe vitaminas e minerais perdidos durante os tratamentos químicos, promovendo maior fixação da cor vermelha nos cabelos.

Como todos os produtos tem pigmentação e o meu cabelo é bem seco, uso o condicionador em todo o cabelo, desde cima. Ele não é muito gorduroso (pra cabelos secos como o meu as vezes tem que ser), mas ainda assim deixou meu cabelo macio na medida. O creme pra pentear também estou usando desde cima, e não só nas pontas como costumo usar, por causa da coloração. E acho que está funcionando legal, mas a diferença na cor fica bem sutil e aparece mais no sol.

Eu fiz uma progressiva há pouco tempo, então meu cabelo está bem macio e brilhoso. Mas, usando os produtos Lola Cosmetics achei que o resultado foi bem satisfatório. O cabelo fica soltinho, com movimento, e ainda ajuda a manter a cor, que desbota muuuito rápido.

11745742_965629670164030_2914389717843496892_nFotorCreatedEu gosto de revesar os shampoo/ condicionador vermelhos com outro normal a cada lavagem. Mas tenho mantido o uso do leave in colorido pra dar uma potencializada na cor.

Super recomendo!

 

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: kit Lola Super Star + Garota Veneno

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s