Porque o snapchat é legal?

Oi meninas,

Passei aqui para contar uma novidade pra vcs! Finalmente aderi o snapchat!! EEEEE!!! E queria convidar vcs para seguir meu: lurighi. Agora que eu aprendi a usar, não quero parar. Achei bem fácil e divertido.

O que eu mais curti é que ele parte do princípio da espontaneidade. E como a foto só dura um diazinho no ar, e é vista rapidamente pelos seguidores, dá mais liberdade para se soltar e postar fotos não tão montadas. Além disso, ele pede detalhes do nosso dia a dia, com conteúdo mais intimista.

Como não dá pra usar foto antiga, só tiradas na hora, ele te obriga a postar coisas no exato momento em que estão acontecendo! Depois não tem choro. E isso permite que possamos conhecer melhor o dia a dia das pessoas que curtimos.

howdousnap FotorCreatedPra mim, que já estou chegando nas 1.300 fotos publicadas no instagram, o aplicativo vem a calhar porque libera meus seguidores de que algumas fotos bobas fiquem eternamente publicadas nas minhas mídias sociais. Também acho uma boa forma de compartilhar minhas fotos toscas de looks sem prejudicar a qualidade do blog (haha), né?! :/

Legal também é que no snapchat não existe disputa por likes, e só tu mesmo fica sabendo quem te segue, quem visualizou (e quem não visualizou) e até mesmo quem fez print da tua foto.

Ainda não me arrisquei nos videozinhos, mas será o próximo passo! 😀

Então, quem curtiu vai lá e segue, blza?! 🙂

 

Outras mídias que eu uso:

Blog de textos: Vanilla Sky – Obvious
Instagram: @lurighi
Twitter: @lurighi
Tumblr: LookLadysltaker
Pinterest: Lucia Righi

 

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s