AMOR DO DIA: Tattoo no dedo

Não é de hoje que eu sou apaixonada por tattoos. Hoje tenho seis espalhadas pelo corpo, entre médias e pequenas. Fazer uma tatuagem é realmente uma decisão bem complexa, tem que ser uma atitude bem resolvida.

Mas o que sempre digo é que, se tu decidiu fazer, não fica pensando muito nas consequências. Vai e faz! Senão não fará nunca.

O outro inconveniente é que fazer uma tatuagem é bem caro, então, além do preparo físico e psicológico, é preciso preparar o bolso.

Pra quem tem medo da dor e de fazer tattoos grandes, uma ideia legal é a tattoo no dedo. Eu que uso muitos anéis acho que fica um charme essa mistura. Quem está em busca de tattoos fofas e pequenas é uma ótima opção.

Qualquer tatuagem dói, e no dedo não é diferente. Quanto mais perto da última falange, próximo à cutícula, mais intensa é a dor. Porém, por ser uma tatuagem pequena e rápida, a dor é breve.

Por ser uma área do corpo onde a pele é muito fina, podem ser necessários retoques posteriores. As tatuagens nessas áreas tendem a desbotar com mais facilidade do que em outras partes do corpo.
FotorCreated1
oi5 ftc101

tatuagens-dedos-zupi-2FotorCreated2FotorCreatedEstou super inclinada a apostar nessa moda. O legal é ir fazer outra tatuagem e já aproveitar e sair com uma no dedo também! Daí já dói tudo de uma vez, não é mesmo?! E ainda certamente rola um descontinho legal no combo.

Estou na dúvida entre coroa, laço ou diamante. E acho o coração vermelhinho na falange uma graça.
O que vocês preferem?

Lu

Anúncios

2 comentários sobre “AMOR DO DIA: Tattoo no dedo

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s