A cor é um meio
para exercer 
uma influência
direta sobre a alma.

W. KANDINSKY
arabesco-coração-02

INVERNOCOLOR

Aqui na minha cidade já tá o maior frio. O friozinho vai chegando e é sintomático, meu guarda-roupa vai ficando cinza. Sim, eu adoro a cor cinza e realmente tenho muitas peças dessa cor, mas nem eu sei por que, tudo o que eu uso no início do inverno são tons neutros. Demoro pra pegar “a manha” pra misturar as roupas mais quentinhas. Vocês também são assim?

Não, não é que eu não tenha tricôs coloridos, nem que eu não goste de cor. Mas acho que o frio me limita, quero encontrar a roupa mais quentinha e nem pensar em combinações. Talvez seja isso. Mas inverno nos traz inúmeras possibilidades de combinações. Ainda mais amplas do que o verão.

Além do mais, casacos, botas e cachecóis são pura chiqueza, né? Então, hoje vim aqui mais por mim do que pelas leitoras, trazer referências em um apelo por mais cor nesse inverno. Quero um inverno mais colorido! FotorCreated FotorCreated3

Acho que a primeira estratégia para deixar o inverno colorido são os acessórios, quanto mais cachecóis, luvas, chapéus e toucas coloridas, melhor. Os coletes vêm agregar, e escolher um tom alegre só ajuda na experiência fashion.

Casacos-femininos-inverno-2012-colorido-em-alta f

As saias e vestidos de verão entram em cena acompanhados por sobreposições de camisas, camisetas, tricôs e sobretudo. E a meia-calça, que também pode ser colorida, arremata a produção. Assim, é possível otimizar o guarda-roupa aproveitando peças de outras estações.

Legal também é apostar em cores invernais, como o bordô (ou burgundy), mostarda, purpura, verde militar e tons terrosos, que ajudam a entrar no clima do inverno sem perder a graça. Ou se jogar no colorido alegre mesmo e ser feliz!

meia-calça-coloridainverno-coloridos-01f1

Eu adoro sobreposições, e acho que usar um casaco por cima do outro, camisa aberta com casacão, coletes + jaquetas dão um super charme e estilo ao visual.

Uma peça colorida já dá outro clima para a roupa, pode ser o casaco, o sapato, o cachecol, qualquer peça. Mas o mais legal é misturar cores e deixar tudo mais divertido.

Pode apostar!

Bom dia! 😉

Lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s