Animal print para iniciantes

ANIMAL

Olá pessoal,

A tendência Animal Print já está super consagrada e corre o risco de nunca mais sair de moda. Só que eu nunca curti muito essas estampas, achava brega aquelas onças pintadas, achava que em nada tinham a ver comigo. Só que, ainda assim, muito convivo com as oncinhas, tigrezas e zebradas por conta da minha mãe e da minha irmã que adoram. Tentei usar, não me adaptei, passei…

Maaas, para tudo sempre existe uma primeira vez, e um lenço ali, um chinelinho aqui, e fui conseguindo inserir algumas peças no meu guarda-roupa. Pergunte-me como: colocando um pouco da minha personalidade nas escolhas. 

 me

Foi então que eu descobri que se for COLORIDO ou fizer um mix interessante de estampas, eu posso curtir muito. Vindo em acessórios também cabem bem no meu visual. Por exemplo: eu adoroo cinza, então quando vi um discreto animal print cinza no lenço, achei que poderia usar, sim! Rosa é uma das minhas cores favoritas, e foi assim que a havaiana ganhou a minha simpatia. E assim por diante…

Por isso, fiz uma seleção de outros looks que me brilham os olhos e não me permitem fazer cara feia ao animal print:

FotorCreated5FotorCreated1FotorCreate2FotorCreatedcolag
Estampas que fogem do Animal Print convencional e inserções discretas no look me animam a apostar na tendência sem fugir do meu estilo.

Eu não gosto de excluir nenhuma tendência dos meus looks, nem concordo quando dizem “isso não combina comigo”, ou “não fica bem no meu corpo”, porque acho que tudo é adaptável. Então, encontre a sua forma de usar cada estampa ou modelagem. Cada dia é uma nova oportunidade de mudar.

Beijos!
Lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s