Turbante-se

Boa tarde, meninas!

Queria agradecer a paciência de vocês comigo, já pensei em deixar o blog algumas vezes, mas cada vez que vejo o número de acessos diários isso me anima a continuar. Por isso, obrigada de coração a cada pessoa que passa por aqui pra dar a espiadinha diária.

O friozinho está chegando e queria falar de algo que tem me feito repensar meus conceitos. O polêmico tubante. Acho super legal o efeito que ele tem sobre look e trago aqui algumas referências incríveis pra que a gente possa se jogar nessa aposta.

FotorCreated1

FotorCreated1 FotorCreated3

No verão sinto muito calor e me dá agonia de usar algo amarrado na cabeça, mas no frio acho que funciona bem, especialmente aqui no sul quando o frio é intenso e o turbante pode ajudar a manter as orelhas aquecidas. Como o meu cabelo é armadinho, pra mim funciona como uma solução ótima para baixar o volume e diminuir o frizz.

Eu curti esses modelos mais encorpados, de tricô e malha mais grossinha. Esses fechadinhos no alto da cabeça fazem a vez da touca e podem ser uma boa alternativa pra ir acostumando com novo acessório. Enrolar um lenço na cabeça também funciona, e existem diversos tutoriais na internet com boas ideias. A mais clássica é essa:

como-amarrar-lenc3a7o-4

O que acham, já se animaram a investir no turbante?

Beijos,
Lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s