Delícia cremosa: Make efeito GLOSSY

blonde-cupcake-cute-fashion-girl-lashes-Favim

Eu sei que a maioria das mulheres prefere o efeito matte na pele, mas não adianta, eu gosto mesmo é de brilhar. E por isso fiquei encantada quando vi que o efeito gloss (ou GLOSSY) voltou as boas nesse verão. Aliás, esse brilho molhado é tããão verão, não acham? Além de ser muito sexy.FotorCreated3

Para investir nessa tendência, vá de sombras e blushes em creme e muuito iluminador. Quanto mais melecado melhor. É possível ainda aplicar gloss transparente por cima da sombra ou do batom. Porém, é necessário retocar mais seguido, já que o efeito pode borrar, sair em algumas partes da maquiagem ou se acumular na dobras dos olhos e rosto.

Fotor

O calor parece brigar com a maquiagem pesada e pede cores mais leves e brilho natural. Esse estilo deixa o look justamente com um tom mais sutil e suave. Por isso os iluminadores dourados e sombras terrosas caem muito bem nessas horas.

Maaaas, as cores escuras, como as sombras pretas e batons vermelhos, acompanham bem a tendência especialmente à noite e também querem brilhar. E dá um efeito liindo!!! Acredite.

Muito brilho dourado e glitter completam o visual para enfrentar o calor com muito estilo. Eu super aprovei e já estou tirando da gaveta minhas makes cremosas.

As famosas também gostaram da novidade:

FotorCreated4

Taí então, bem fresh, no maior estilo delícia cremosa (brinks, piada infâme. Não resisti!!) pra ficar com a cara do verão!

Vem gente!!

Boa semana, gurias!
Lu

 

Anúncios

2 comentários sobre “Delícia cremosa: Make efeito GLOSSY

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s