Bandana: Dejavu fashion 90’s

Dá o play aí, que agora nós vamos mergulhar direto no túnel do tempo para os anos 90.

O que é ícone não morre nunca, né gente? Olha só o caso da bandana, esse clássico hippie dos anos 70, imortalizado por Janis Joplin e Hendrix e que tanto fez a cabeça dos adolescentes nos anos 90 ao som de Guns ‘n’ Roses, Jon Bon Jovi, Cazuza e tantos outros.

bandana-2 hendrix axl_roseÉ isso aí, Axl Rose está aí pra não nos deixar mentir. Clássico é clássico e no verão de 2015 o mood é usar bandanas de algodão com estampa paisley. Vá logo se acostumando com a ideia!

montagem2 Veio se aprochegando de mansinho nas cabeças mais antenadas, Amy Winehouse e seu estilo Rockabilly moderno que o diga, até ir parar nos looks das celebs como nova queridinha fashion.

Eu sou suspeita pra falar, pois tenho uma queda estrondosa pelo estilo roquenrol de ser. E o verão promete ser rock na veia, como já deu a dica a moda européia. montagem3E vamos combinar, além de mega versátil, a bandana é ótima praqueles bad hair days que nem reza braba salva. Como efeito turbante, lacinho no topo da cabeça, nozinho ou estilo pin up combinado com coque ou rabo de cavalo, vem pra dar uma modernizada no look como num passe de mágica. Além de ser sustentável e baratinha.
montagem4 LOOKS PARA COMBINAR COM A BANDANA:montagem5

Então, se tu foste adolescente nos anos 90 revira o fundo do baú aí que deve ter uma bandana esperando para voltar a vida.

UPGRADE:
Como não tenho um bandana, criei looks com lenços, olha como ficou.

FotorCreated
E vcs, já estão apostando na bandana nesse verão?

Bjos.

lu

Anúncios

4 comentários sobre “Bandana: Dejavu fashion 90’s

  1. Lu,adorei seu blog..Realmente esses acessórios que fizeram tanto sucesso,tinham que voltar,e para nossa sorte ele nunca saiu da Moda.Adorei seus looks com lenço,acho uma peça única que dá um charme lindo,na hora de compor o look,sempre que posso uso! beijocas

    Curtir

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s