Mistureba fashion: Listras, xadrez + floral

Oi queridas,

Desculpa que as vezes demoro para postar, mas é que gosto de postar coisas que realmente tenham fundamento e, principalmente, que eu goste. E se tem algo q eu gosto, e muito, é de estampas. Sou apaixonada por misturar estampas, e hoje a proposta é mesmo sair do básico (pra variar). Além de que, a primavera me inspira muito, e faz do floral pano de fundo em minha vida. Muito amor! ❤

A moda está a cada dia mais democrática e eu estou sempre buscando novas possibilidades para sair do básico. E olhem só que incrível, o que antes era brega, hoje vai ao auge do fashionismo. O impossível aconteceu, e agora o mix floral + xadrez abandonou o posto de mistura sem noção a la Agostinho Carrara, para se tornar o crash de estampas mais amor de todos os tempos.

moda-xadrez

Como já deu pra perceber, a harmonia das cores é o grande segredo do sucesso dessa mistureba toda. E o vermelho está realmente em alta quando o assunto é xadrez. A dica para dosar as cores é estipular uma paleta. “Fazer uma combinação com cores semelhantes ou pelo menos uma cor em comum estampa faz com que tudo fique combinadinho como num passe de mágica. Apostar na dupla PB ou em cores neutras em uma das estampas sempre dá certo.

E em meio a tanta inspiração, criatividade e ousadia, entra o listrado como uma opção mais light ao xadrez, pra deixar tudo mais leve e interessante.

 

FOTO1 FOTO2FOTO3

estampas3

 

Mix-de-estampas

Em caso de muito medo de errar, aposte nas peças que já vem com o mix estampado pronto. Daí é só correr pro abraço!

 

lu

 

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s