Meias 7/8 e 3/4: Sexy sem ser vulgar

images (1)usar-meia-78-2

Fiz o trocadilho no título, mas a ideia aqui não é nem ficar sexy, e sim incluir as tão rechaçadas meias 7/8 e 3/4 no dia a dia, sem receios e preconceitos. Eu, particularmente, acho liiindo, mas como todas as vezes que usei essas meias sofri todo o tipo de bullying, fiquei com certo bloqueio.

meia-7-horz

Por isso, escrevo esse post não só pra vocês, como pra mim também. Para aprendermos a usar a peça de forma descontraída, desmistificando sua conotação sexual.

a-horz

 

1page

O grande desafio é compor um look básico. E aí o leque de opções é imenso já que as meias transitam do rocker ao clássico. Toques de leveza com peças girlie ajudam a deixar tudo com carinha mais descontraída.

Pra não ficar um look muito roquer/ underground, misture com blazers, camisas e shorts mais estruturados e de alfaiataria. Outro truque é combinar com sapatos pesados e/ ou sem salto, tirando um pouco a sensualidade do look. Olha quanta inspiração fashion:

2page

Para os dias mais frios, combinar com meias calças finas agrega estilo e te mantém quentinha. Boas opções pra ir “treinando”, que eu sempre recorro, é usar as meias compridas com botas, o que torna tudo mais discreto e optar por meias calças com desenhos e cortes na altura da coxa. De volta a realidade nua e crua, dá uma olhada nos meus looks (antiguinhos e com meias só até o joelho. Já fiz melhores, mas tá valendo).

page

LEGGING E MEIAS
calça Evolution.

Gosto muito também de misturar meias calças grossas com meias 7/8, as duas no mesmo tom. Tenho uma meia calça cinza ‘chaspeada’ que uso com uma meia 7/8 risca de giz. A combinação fica bem interessante, e super discreta (quando eu usar fotografo e coloco aqui). O meu maior problema momento é que as minhas pernas estão um pouco grossas, o que faz com que tudo tenha mais volume e chame mais atenção. A saída é, além de cuidar para que a meia não aperte, combinar com saias rodadas e shorts larguinhos estilo boyfriend.

E é isso gente, se joga na moda das meias!

Beijos,

lu

Anúncios

Um comentário sobre “Meias 7/8 e 3/4: Sexy sem ser vulgar

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s