Torcedora, por acaso

Eu confesso que não estou lá muito entusiasmada com a Copa, e que prefiro torcer mil vezes pelo meu Grêmio do que pelo Brasil (bairrista, eu? #prontofalei). Maaas, acho que essa vibe de Copa, inconscientemente, vem me contagiando e sem querer estou super entrando no clima fashion da torcida brasileira, usando muuito verde, amarelo e azul. Pode isso, Arnaldo?

E quem não vira torcedor em tempos de Copa que atire a primeira pedra. A cidade toda pára e não há como não sentar na frente da tv com um balde de pipoca no colo. #quemnunca

Claro que tudo, discreta e moderadamente, como quem não quer nada. Afinal, não dá pra sair por aí vestida de bandeira ambulante tb, né, gente?! Bom, vamos as vias de fato.

Looks patriotas de carteirinha:
COPA1

Looks entrando no clima patriota:

COPA2

E olha esse look que usei na viagem pro Chile. Eu sei, tem uma bandeira do Chile ali, bem no meu pescoço e, em se tratando de Brasil na Copa do Mundo, isso pode não ser muito legal. Mas reparem bem no modelito: tem verde, tem azul e tem amarelo. Check, check, check. Fica a inspiração.

page

E já que eu moro na fronteira e não sou uma pessoa tão competitiva assim, fica a dica pras hermanas uruguaias tb (brasileiras, não me matem!). Mas bem que esse modelito orna dentro dos looks “torcedoras do Brasil”, neam?

tumblr_n5uae0AcP41sbyinto1_1280

E era isso, galere. Já que agora não tem mais jeito, o negócio é entrar pra torcida. #Brasil

lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s