Em tempos de Copa do Mundo vá de sportwear

collage

Com essa mania de malhação que caiu no gosto popular e a glorificação do moletom, uma onda esportiva invadiu também a moda. Desde o retorno das leggings, outras peças típicas da academia e competições desportivas foram ganhando espaço pelas ruas.

Em tempos de Copa do Mundo, as roupas com números, shorts esportivos e mais soltinhos, calças joggings (aquelas molinhas de moletom) combinam com a sofisticação da alfaiataria, couro e seda para garantir conforto e glamour numa evolução do sport chic anos 80. A pegada esportiva também aparece nas aplicações de zíperes metalizados e silhuetas oversized, seja nos modelos ou nos tecidos despojados.

trend-sport-chic-vertimages (2)-tileOs moletons continuam no topo da wishlist da estação. E tem época melhor pra um moletom fofo e quentinho do que outono? Fala a verdade. Fica atual combinado com peças nobres e salto alto. 

As varsity jackets (aquelas comuns nos colégios americanos e podem ter brasões, iniciais, números e letras) e as jaquetas bombers (estilo jaqueta de bombeiro) podem vir em moletom, em couro, em seda, em jacquards, em tweed. Pesadas, leves, transparentes.

A grande novidade é que agora elas complementam desde um look basiquinho, como ousam nas misturas inusitadas, contrapondo-se a calças de couro, camisas de seda, vestidos delicados, camisas sociais e saias plissadas (maior estilo college).

SPORTSPORT2

 

Seja sport chic, ou sportwear, a moda esportiva está com tudo! Além deimplementar o modelito da academia, dá até pra otimizar o armário, levando as peças da malhação pra balada. Não é incrível?

Bjos,
Lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s