Mentirinhas que as mulheres contam: Disfarçando imperfeições #especial1deabril

Já que hoje é 1º de abril e que uma mentirinha pequenininha não faz mal a ninguém resolvi brincar com esse conceito. Vamos para algumas soluções mágicas para disfarçar imperfeições e sair linda, arrasante e sem defeitos. Quer ver só?!

Vem comigo:

Pernas grossas

Perna grossa é um problema porque tudo marca. Invista em calças retas, saias larguinhas, saiões. Vou dizer que hoje tudo pode, o negócio é botar as pernocas de fora e ser gostosa mesmo.

Para manter as proporções, prefira as calças flare, use meia calça escura e saia e short na metade da coxa. Evite as calças de modelo cenoura e saruel.
Sabe aquelas calças com um risco na lateral da perna ou com desenhos geométricos verticais?! São perfeitas pra dar a ilusão de pernas mais finas.

Saia lápis e legging também pode. Olha só.

PERNAS

pernas1

 

Barriga saliente

Saias longas ou curtas devem ser usadas sempre mais larguinhas. As melhores opções são as plissadas ou com peplum. O corte para saias vestidos, preferencialmente, deve ficar na altura da cintura, marcando-a (pode ser com um cinto), e deixando mais soltinho e bufante na parte debaixo. Essa dica disfarça muuito, meninas! A calça de cintura alta também bota tudo no lugar em segundos.

barriga1-vert

 

Pouco peito

O bom de quem tem pouco peito, é que pode abusar das proporções. Pode usar decotão, tomara que caia, blusas com mil babados, estampas e tudo mais que tem direito! Então, se joga, aproveita!

peito

 

Canela larga

Para a canela larga, é preferível usar um sapato de cano curtíssimo que acaba logo abaixo da canela já que ele dá a impressão de alongar a perna, ou uma botinha de boca larga que deixa ela muito mais fina como mágica. Juro!

CANELAbota02-vert

Outras soluções:

Como muitas vezes genética não tem conserto por mais que a gente se esforce, uma ótima ideia é se valer de soluções práticas e rápidas como os sexys espartilhos e corselets, as calcinhas compressoras (vulgo calçolas) e os maravilhosos sutiãs meia taça, com bojo. Os grandes responsáveis pelas nossas mentirinhas. Viva eles!

soluções

Mas quer saber, assuma seu corpo, chega de se esconder, e use o que te faz feliz! Porque imperfeições todo mundo tem, né?! #prontofalei

Bjos,

Lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s