Desfile, Boho Chic e a volta da inspiração

Oi queridonas! Sentiram minha falta?!

Depois desse longo sumiço eis-me aqui de volta! Esses três meses foram tomados por grandes mudanças e uma série de transformações. Mudei de cidade, ou melhor, voltei para a minha cidade natal e, agora mais estabilizada e tranquila, tocando novos projetos de vida, finalmente tomei coragem de voltar a escrever postagens sobre moda.

Só devo desculpas a quem veio aqui e deu com a cara na porta, sem nenhuma novidade durante esse tempo todo. Precisei desse tempo para colocar as ideias no lugar, foi um período de adaptação, faltou inspiração pra looks, pra textos, pra vida… Eu precisava de uma nova explosão criativa! Mas sinto que ela está ressurgindo, tudo está se reconstruindo agora, voltando as boas, a cabeça borbulhando de novas ideias. E eu, super feliz em poder voltar a compartilhar minhas referência e olhares sobre as coisas da moda aqui nesse cantinho. Xô nuvenzinha, q eu quero é me deixar fluir!

Bom, sem mais delongas, vamos ao q interessa. Estamos aqui para falar sobre moda, e sobre moda falaremos. E já que estou aqui em Sant’Ana do Livramento, queria reestrear o blog falando de um evento daqui, do qual participei essa semana. Na verdade vou usar o evento como gancho pra falar de uma moda que demorou pra aparecer por aqui, mas que está, cada vez mais, fazendo a cabeça de toda a gente por aí: o Boho Chic. O desfile foi da Boutique Mulata, que apresentou a coleção de inverno da marca paranaense Moikana.

O estilo Boho vai do Folk (com uma pegada mais rústica) ao hippie noveau com um toque de romantismo. Unindo camisas, saias e vestido de tecidos leves, florais e cheios de texturas com coletes, chapéu floppy, botas e muito jeans e peças em couro. E daí todo o encanto.

Para entrar no estilo, abuse das saias longas e fluidas, aplicações em jeans e couro, estampas étnicas, florais, crochês, referências hippie anos 70 e boots.

Olha só:

boho1page1

O desfile foi lindo, e me chamaram atenção as calças flare, mangas amplas, macacões, colans e botas over knee. Acho luxo!

DESFILEpage

E só pra ilustrar, as duas personagens das últimas novelas que arrasaram no look Boho, na minha opinião:

estilo-boho-chic-debora-av-brasil-vert

To de volta, gurias! Por dias mais e mais inspirados. Merecemos!

Bom findi!

Lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s