Sandálias gladiadoras, o combate!

page

As sandálias gladiadoras que pouco sucesso conquistaram em 2009, estão de volta, e seu retorno foi triunfal. Invadiram as ruas, os pés das famosas e as passarelas. Ai de mim com minhas canelas grossas, que já me encantava com o modelo desde os tempos da Xuxa, rainha dos baixinhos, agora estou aqui babando pelas produções.

blog-desenroladas-tendência-gladiadoras-2page1

Porém, as sandálias inspiradas nos antigos guerreiros ganharam diversas versões que variam ao gosto do freguês. Amor ou pavor?? Acho que quem queria responder a segunda opção, já pensou duas vezes. As gladiadoras entram com tudo, arrasando nas coleções primavera/ verão.

gladiadora2

Tem versões curtinhas sem salto, na altura da canela com salto, só um pouco compridinhas chegando acima da canela e as exageradas tiras até o joelho, que podem ganhar salto e te emprestar um estilo dominatrix de ser.??????????????????????????????????essdPor mais que pareça difícil, é muito fácil combinar as sandálias gladiadoras. Que vão bem com mini-saia e shortinhos para o verão, mas também podem fazer uma boa dupla com calça, veja bem!

gladiadoras-Gwyneth-Paltrow-sandália-gladiadorapage372.14look-sandálias-gladiadoras-horz-1024x665Enquanto as versões de tiras curtas vão bem com sainha e saião, as de tiras longas que sobem pela perna pedem cumprimentos mini, para não achatar a silhueta.
page2

?????????????????2

A gladiadora é a nossa versão do coturno para o verão, enquanto as mais curtinhas dão continuidade às ankle boots. Segundo a Glória Khalil, “Evidentemente, depois de uma estação de sapatos pesados, é normal que este clima se estenda para a estação quente que começa agora”.

O legal é que um sapato diferenciado, capaz de tornar qualquer look basiquinho mais produzido e pode deixar o visual bem sexy.

Eu já estou louca pra ter a minha. E tu?

assinaturas_blog_lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s