Cult Bazaar e Ora+: Achadinhos de passeio

timthumb

Hoje estava eu passeando despretensiosamente no Parque Moinhos de Vento, mais conhecido como Parcão, aqui em Porto Alegre, quando me deparo com uma feira incrível na Rua Comendador Caminha, junto ao parque: o Cult Bazaar – Moda Design e Comportamento, que está acontecendo de 4 a 6 de outubro. A feira não é de liquidação e sim um evento conceitual, cheia de brechós e lojinhas com propostas super diferentes e interessantes.

E foi assim, dentro do Cult Bazaar, que conheci uma marca com um conceito super legal, a Oramais, da cidade de Flores da Cunha – RS. Já que a inspiração indígena tem sido a pauta principal dos últimos posts, resolvi trazer mais uma novidade (ao menos pra mim é novidade) do estilo.

logo-campanha

A coleção primavera-verão 2014 da marca teve como tema o descobrimento do Brasil. E desta forma as peças contam um pouco da história do nosso país na coleção 1500.

1240412_645984122092979_1779517195_nEssa foi uma das minhas favoritas: 1208539_653304904694234_1996626005_nORA+

Morri pelos vestidos, que por um detalhe não vieram morar comigo:

ORA+1ORA+2


ORA+3

Legal, né, gente?! Esse post não é um publieditorial. Eu apenas achei a marca super criativa e do bem, e quis dividir aqui no blog a minha alegria.

Segundo a descrição na fanpage da Oramais, é uma marca que “acredita em um mundo onde homem e natureza possam conviver em total harmonia, buscando em pequenos atos, grandes transformações. Transformações estas que facilitem nossa vida de uma forma contemporânea e bem humorada, equilibrando assim, design e funcionalidade,
sem jamais esquecer nosso compromisso social e ecológico”.

Como vocês devem ter percebido, o que me motivou a escrever o post foi justamente o fato de eu não ter resistido ao conceito da marca e me jogado nas compras. O acabamento das peças é ótimo, e os preços são super amigos. O casaquinho lindo de viver fisgou meu coração e a sainha pied-de-poule saiu por apenas R$50. ❤

20131006_032726-horz

Vi no site que existe uma loja virtual, a quem interessar possa.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Beijos,

assinaturas_blog_lu

Anúncios

Um comentário sobre “Cult Bazaar e Ora+: Achadinhos de passeio

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s