Setembro chegou, a primavera começa a dar o ar da graça, mas o inverno ainda não nos abandona. E a gente fica naquela dúvida, será q tá quente agora, mas depois vai esfriar? Ou tá frio pela manhã, mas ao meio-dia vai ficar aquele calorão. Daí, no meio dessas dúvidas todas da meia-estação, vem um dia muito frio, outro muito quente, e precisamos sair vestidas de cebola para manter a compostura.

Aí que entra a versatilidade e presteza do colete, que andava esquecidinho nos últimos tempos, mas que ultimamente tem aparecido muito no mundo da moda. E se ele for de pele, tão fofo como pelúcia, então, aí podemos ter certeza que estamos arrasando em estilo e totalmente inseridas no contexto climático atual. Ao menos no daqui de Porto Alegre.

Look-do-dia-com-jeans-e-colete-de-pele-05-vert

Bom, devo admitir que as duas semanas que me separam de uma viagem familiar ao Chile estão me enchendo de ideias e me fazendo pensar no que devo encontrar por lá, talvez por isso que ainda esteja mega em climinha de inverno. E obviamente que uma peça de pele fake entrou rapidinho pro topo da minha wishlist de despedida invernal.

page Tudo porque o colete de pele virou o novo coringa do mundo fashion, vai do shopping a uma festa mega glamourosa em segundos. Transita pelo country, pelo clássico e mete um pesinho no hippie chique sem exitar. Do tipo, vai da perua ao casual, todo mundo usa, minha gente! Espia só:

caroldieck Como o colete de pele já é bem volumoso, combine com peças sequinhas e ajustadas. É ótimo para dias em que o frio não está tão intenso e o casaco acaba sendo dispensado, porém o ventinho está batendo.

Mas pra sair do básico, combine com peças estampadas, coloridas e com brilhos. Camisas e botas permitem montar grandes looks sem medo de errar. Pra quem é ousada, um chapéu orna lindamente com colete de pele. Invista.

1_4 coletes-e-casacos-de-pelo-street-styleEu já to aqui desejando um colete de pele bem fofinho pra aproveitar o fim do inverno bem quentinha, com muita fofura e conforto e ainda cheia de estilo. E vocês?

assinaturas_blog_lu

 

Anúncios

2 comentários em “Ainda sobre o frio: A febre dos coletes de pele

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s