Loja da Louloux em Porto Alegre

Nesta sexta, 30 de agosto, fui conferir o lançamento da loja Louloux no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Não é de hoje, e quem me conhece sabe, que sou fã dos sapatos colecionáveis Louloux. Tudo porque são quase exclusivos, coloridos, cheios de atitude e ainda sustentáveis. Quer mais?

capa4

>> SITE DA LOULOUX

>> Acompanhe as novidades Louloux pelo Facebook e Instagram

Então, qual não foi minha surpresa quando descubro que a marca é uma sociedade do namorado de uma das minhas melhores amigas, e todos esses sapatos lindos vêm da mente criativa e inspiradíssima de seu primo Cristiano Bronzatto.

Por essas e outras, não pude deixar de estar presente na inauguração dessa loja mais que esperada pela mulherada louca por sapatos e contar tudo aqui pra vocês.

551780_10151228853863689_1374901066_n

P1090724

P1090716 A loja está linda, cheia de personalidade e os sapatos, um mais incrível que o outro, sempre surpreendendo e encantando as consumidoras pela autenticidade, sua marca registrada.

O que mais me chamou atenção durante o evento foi a quantidade de sapatos da marca nos pés das convidadas. Que exibiam com orgulho seus modelos anteriormente adquiridos.

Entre os modelos expostos, esses foram os meus favoritos da noite:

P1090720

Os sofás, no maior estilo casa de vovó ryca, esperam as mais estilosas e elegantes gurias para experimentar os belos modelos, com o máximo conforto digno da realeza.

Um mix pra lá de excêntrico, juntando tendências vintage, com toda a modernidade e originalidade dos produtos nas prateleiras.

page1

E a vitrine é puro luxo:P1090725 Tem bolsas também!!P1090723-vert

Totalmente fora de qualquer padrão esperado, os produtos são feitos com materiais sustentáveis, a partir do reaproveitamento de retalhos de couro, veludo, camurça, entre outros materiais.

Segundo Bronzatto, os sapatos são criados de forma limitada, no mínimo 12 e no máximo 24 modelos de cada, e as variações de cores podem acontecer, mas não se repetem. Por isso, se tornam praticamente exclusivos e é bem difícil encontrar um igual ao teu desfilando por aí.

Os preços são bem condizentes com o trabalho quase artesanal dedicado a cada modelo e variam entre R$100 e R$350, com promoções ótimas eventualmente e a cada troca de estação.

A marca gaúcha era vendida somente pela internet, na loja virtual, e em lojas temporárias que aconteciam mensalmente em Porto Alegre e ainda acontecem em São Paulo e outras cidades Brasil afora. Mas as gurias daqui queriam mais, muito mais Louloux em suas vidas. E a inauguração da loja foi só uma consequência.

O Cristiano, criador da marca, concedeu uma entrevista bem legal para o blog do Iguatemi, no qual o shopping dá as boas-vindas à Louloux. Ele conta que sua a grande sacada é a independência. “Não temos agência e não temos campanha, a equipe trabalha e cria tudo junto. Tudo o que criamos vem com uma paixão pela inovação e sustentabilidade.” Confere a entrevista completa aqui.

A Stalkers desejam vida longa e muuito sucesso à Louloux!! As apaixonadas por sapatos agradecem!

assinaturas_blog_lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s