Top perfumes

Quem não ama estar sempre cheirosa? Se alguém responder não, eu digo que é louco!

Pensando nisso, resolvi fazer uma listinha dos perfumes femininos que eu acho mais sensacionais. Não quer dizer que eu tenha todos eles, mas já testei e gostaria de ter!

Abaixo de cada foto, vou colocar a descrição “técnica” de cada um (sei que nada se compara a sentir o cheiro do perfume, mas só para ter uma ideia). Vamos lá:

Coco Mademoiselle - Chanel
Coco Mademoiselle – Chanel

Descrição: A composição é centrada em dois ingredientes característicos das edições Chanel – jasmim absoluto e maio de rosa absoluta, enriquecidos com delicadas flores e com um toque de íris florentina. Top notas de Coco Mademoiselle Parfum incorporam laranjas da Sicília, bergamota da Calábria e da Sicília grapefruit. Um coração floral é criado de puro extracto de rosa e jasmim, juntamente com um toque frutado de lichia, enquanto sua base realiza uma combinação de patchouli da Indonésia, vetiver do Haiti, almíscar branco, baunilha Bourbon. Esta fragrância é dedicada às mulheres corajosas, valentes e modernas, que preferem o luxo e a elegância. 

CH Carolina Herrera
CH Carolina Herrera

Descrição: CH é ter estilo em todos os momentos do dia, de manhã até de noite.
A mulher CH tem elegância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. Seu estilo pode ser definido como “casual de luxo”. Ela vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal com perfeição.
Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. E base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.

Chance - Chanel
Chance – Chanel

Descrição: CHANCE Eau de Parfum é como uma flor inesperada. Elaborado por Jacques Polge, criador dos perfumes CHANEL, como uma magnífica constelação de aromas aquecida por notas de baunilha e fortalecida pelos exóticos jasmim e íris. Uma misteriosa alquimia acentuada pela intensidade das notas de almíscar branco.
Surpreendentemente feminino e ousado, com um toque de sensualidade. A fragrância de CHANCE é extraída do imprevisível. 

Hypnotic Poison - Dior
Hypnotic Poison – Dior

Descrição: Diabólico, mágico, hipnotizador e provocante. O mistério do fruto proibido de Dior reside em uma poção moderna e mágica que associa feminilidade e audácia. Quatro facetas contrastantes – amêndoa amarga e alcaravia, o opulento jasmim sambac, o misterioso jacarandá, os sensuais baunilha e almíscar – se combinam nessa fragrância fascinante. Envolvente e vibrante. Hypnotic Poison Eau de Toilette é uma fragrância oriental. O magnetismo cativante de uma poção mágica do amor.

Nina - Nina Ricci
Nina – Nina Ricci

Descrição: Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama-da-noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallier. A belíssima campanha mostra a figura irresistível e espontânea de uma feminilidade audaciosa e determinada, assinada pelo Diretor de Fotografia Eugênio Recuenco.

Code - Armani
Code – Armani

Descrição: Uma composição inesquecível! Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. A cultura mediterrânea de Giorgio Armani foi reinventada para gradualmente revelar seus encantos contrastantes. Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.

Ralph - Ralph Lauren
Ralph – Ralph Lauren

Descrição: Ralph capta a energia, espírito e personalidade da mulher jovem nesta fragrância floral colorida. Um aroma que combina com personalidades fortes, com notas refrescantes de mandarim, folhas de maçã-verde, fresia e almíscar suave.

Bom, vou parando por aqui… porque perfumes bons tem um monte e eu ficaria horas citando-os! Mas esses, com certeza são os top top!

Beijos
assinaturas_blog_ana

 

Anúncios

4 comentários sobre “Top perfumes

  1. Adorei o post de hoje e concordo muito com a seleção que fizeste! Certamente da proxima vez que for a Rivera, vou querer experimentar o Armani Code!!! hehehe. Beijos

    Curtir

  2. Nossa, Aninha, perfume é uma coisa muito pessoal mesmo. Eu não gosto de nenhum desses que tu citaste, com exceção do Ralph Lauren que é TUDO num verão quente da vida! Mas o importante é ir experimentando, até encontrar aqueles que mais nos agradam. Beijos.

    Curtir

    1. Verdade Mia, é muito pessoal mesmo e muda o cheiro conforme a pessoa.
      Por isso é importante experimentar e ter certeza antes de comprar, já que um perfume desses é um investimento.
      O Ralph é ótimo pro verão mesmo, to pensando em comprar agora que tá ficando calor!!!
      Beijos!!!

      Curtir

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s