Pele (fake) dos bailes da vida para as ruas

A pele sempre fez parte dos bailes da alta sociedade nos dias frios. Invadiu festas de casamento e aniversários esbanjando toda a sua ryqueza e, hoje, está por toda a parte glamourizando looks por onde passa.

Claro que tem toda aquela cobrança de que há alguns anos as peles eram verdadeiras, carésimas e anti-ecológicas. Discussão que não entrarei aqui. Mas o fato é que agora a moda é usar e abusar da pele sintética.

pelefake1

Quentinhos, clássicos, foférrimos e com preços que cada vez mais cabem nos bolsos das reles mortais, os casacos de pele fake são a aposta perfeita para este inverno e estão encantando o coração das brasileiras. E aqui no sul, estão invadindo as ruas com a velocidade da luz diante do frio polar que nos alastrou.

pagePara os dias de frio mais ameno e locais onde o clima não é glacial no inverno como no Rio Grande do Sul, os coletes de pele são ótimas opções para ornar com peças leves e trazer à tona todo aquele charme que só o inverno nos dá.

Aliás, os coletes de pele fake são os grandes astros do momento. Aposte.

page1

Os casacões são clássicos e levantam qualquer look. Quer sair por aí com a cara da riqueza?! Então anota aí: oclão, maxi bolsa e casaco de pele. Pronto, virou diva de Hollywood!!

Em tons neutros como preto, marrom, branco e cinza, ou coloridos, assumindo a pele sintética, as peles arrasam!

Se inspira nos looks:

page3 page4page2

A ideia tá lançada, agora é só resgatar aquele casaco leeendo guardado no fundo do baú que está lá esperando uma festinha de casamento invernal para ver a luz, combinar com o teu jeans mais surrado, e pronto! Ótimo look de trabalho no maior estilo hi-lo.

Pilhou?!

Bjos, gatans!

assinaturas_blog_lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s