Offwhite: Deu branco no inverno

O branco, cor típica do verão, está em alta neste inverno. E não é só aquele tricô ou blusinhas brancas. A moda agora é o total white, branquinho dos pés a cabeça.

page4

A primeira vista parece estranho, mas vamos combinar que é um baita preconceito deixar as cores claras fora dos looks invernais. Fica lindo, traz leveza e contemporaneidade.

page2Casacos, peles, calças e até sapatos entram na moda offwhite (as médicas, dentistas, enfermeiras pira!! hehe). Mas não precisa ser aquele braaaanco bem branquinho não, tons nude, bege e creme também são aceitos nos looks total white e dão aquele charme. Legal também é usar roupas estampadas com fundo claro.

Até a meia calça branca, que gera um certo pânico geral, está de volta! Eu acho bem bonita, se bem combinada.

page3page1

Curti muito a dica da Joanna Moura, do UASZ: aproveita esse sabadão que tá chegando logo depois de amanhã (aproveita que vai estar friozinho e vai dar preguiça de sair de casa) e abre o armário e espalha pela cama tudo o que você tiver que se assemelha com branco: vale bege, marfim, creme e até coisas estampadas com fundo branco. Separou? Pronto, agora pode ficar na frente do espelho experimentando tudo. Aposto que vão sair daí pelo menos uns 5 looks bacanas pro inverno. Do post Inverno de chantilly, Veja o look aqui.

Clean, básico e chique. Sem mais. Se joga!!

Beijos.

assinaturas_blog_lu

Anúncios

Um comentário sobre “Offwhite: Deu branco no inverno

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s