Delinear é preciso!

DSC06038

Saber usar delineador não é uma tarefa simples, mas ao meu ver, é essencial, principalmente quando vamos fazer uma make mais elaborada. O delineado dá uma ideia de maquiagem bem feita, bem acabada.

Mas são poucas as pessoas que nascem sabendo “a arte de delinear”. Para o resto (me incluo), esta arte só se aprende de uma forma que é praticando! Só assim para coordenarmos a mão para que o traço fique do jeitinho que a gente gosta: mais fino, mais grossinho, de gatinho, bem puxado.., tem muitas formas de fazer!

Eu treino com frequência, mas ainda não me considero uma expert em delinear (ainda!).  Para isso, temos vários tipos de delineadores no mercado, para todos os gostos! Vamos ver as opções?

page1

Delineadores líquidos: são os mais comuns. Vem com um aplicador que dependendo do tamanho e do material, vai alterar o resultado. Os mais fáceis para aprender são os que têm a pontinha firme, que dão mais segurança na hora de aplicar e de fazer o traço mais preciso.

page2

Delineadores em caneta: é uma tendência relativamente “nova” no mercado. Permite fazer um traço firme, pois já estamos habituados com o formato da caneta. A ponta sempre é durinha, como a de uma canetinha mesmo. Bem fácil e prático.

page3

Delineadores em gel: estes parecem ser mais complicadinhos mas não são. Basta ter um bom pincel de delinear (como citado no post sobre pincéis) que tudo fica mais fácil. Este é o meu tipo de delineador preferido e o que eu mais me adaptei.

Bom, agora é só comprar o seu tipo favorito e começar a treinar!

Beijos!

assinaturas_blog_ana

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s