Em tempo de umidade extrema como a que tem feito aqui no sul, o bad hair já está virando comum. E para botar tudo no lugar ou escabelar de vez e trazer um toque de rebeldia, nada como lançar mão de artifícios ótimos para enfeitar e conter os fios.

Por isso, lembrei das headbands, aquelas tiras amarradas na cabeça, tão famosas durante o o movimento hippie, nas décadas de 60 e 70. Além de uma influência indígena.

page
Hoje aqui no blog teve a participação mais que especial das minhas amigas Cyntia Figueroa e a fotografa Dany Paiva. As headbands que elas usam são da marca Melanina Pinup. Curta: https://www.facebook.com/MELANINAPINUP

O legal é que combina com todo o tipo de cabelo, dos longos aos curtos, dos lisos aos cacheados, e até com franja! Escolhe o que mais tem a ver com o teu estilo e cabelos, e pronto!page6

As famosas headbands nunca sairam de moda e funcionam com mais diversos materiais, como: lenços, couro, metal, com laços e flores.

page1

Estilosas e fashion, podem ser usadas de dia, ou de noite, dependendo do material com que é feito, de como são combinadas e da ocasião, é claro! Ornam com looks mais casuais, jeans, vestidinhos e composições girlie, com inspiração hippie e folk e também podem ser grandes aliadas para grandes produções noturnas.

page3

Muitas celebridades são fãs das headbands, e a queridinha teen, Taylor Swift, é uma das mais adeptas à moda!

page2 page4

Eles vem ornamentados com rendas, pedraria, cristais, pérolas, plumas e paetês. Use com cabelo solto e também com o cabelo amarrado, coques e tranças.

LOOKS COM HEADBANDS:

headbands007 headbands005

Inspire-se, mude seu visual com um só acessório e salve-se do bad hair day com muito estilo!

Beijos.

 assinaturas_blog_lu

 

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s