É cropped! Um novo jeito de usar tricot

A moda Cropped dominou as ruas no verão.Que são essas blusas curtinhas, que terminam na altura do umbigo. O outono chegou, o inverno está a caminho, e a gente quer continuar moderninha, mesmo no frio de rachar.

Ontem usei meu cropped tricot. Que comprei na Renner há uns dois anos, ainda antes dessa moda pegar, e queria mostrar um pouquinho de como usar!

page

2013-06-05 09.25-horzO meu, combinei com legging de veludo roxa (ou *uva), coturno e camiseta mullet.

Mas as combinações não param por aí. Eu curto mais combinar com camisetas compridas por baixo, daí dá pra usar com qualquer calça jeans justinha ou legging e cria um efeito interessante. Porém, blusas justas e coloridas usadas por baixo fazem uma composição super bonita e combina muito com cós mais alto.

Falando nisso, o cropped é o par perfeito dos cós altos, e fica lindo mostrando um pedacinho da barriga (em dias menos frios). Até as mais cheinhas podem usar, por aparecer só uma linha estreita na altura do estômago. Aposte também nas saias longas e cintos largos, fica lindo!

page1page

Sempre usei tricots (ou tricôs, ou ‘blusões de lã’ como chamamos no Sul), por conta do frio que faz por aqui, mas agora parece que a peça fez a cabeça das fashionistas pelo mundo afora.

Caidinhos no ombro, de gola alta, tramas e estampas, as opções são muitas e permitem produções super atuais e diferentes. Tem um efeito super legal também por cima de vestidos e camisas.

page2page4

Combine com echarpes, lenços e cachecóis para compor a produção! Nos pés, botas de canos longos e curtos te deixam quentinha e protegida.

Como sempre digo: invente, tente!! Abuse das sobreposições com camisetas, blusas mais grossinhas e casacos curtos ou longos para não passar frio, e pronto!

Um look moderno e super feminino!! Gostaram?

Eu amoo essa moda cropped!! ❤

assinaturas_blog_lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s