A primeira inspiração que eu resolvi compartilhar aqui no blog é a Zooey Deschanel, protagonista da série New Girl. A musa indie-nerd já fez filmes como O Guia do Mochileiro das Galáxias, Quase Famosos e (500) Dias com Ela. E é a cara da Katy Perry!!

zooey deschanel

Ela consegue ser nerd, chique, bagunçadinha, cute, meiga, tudo ao mesmo tempo. O estilo dela tem a minha cara, porque ela mistura o estilo lady like, com um ar mais livre e despreocupado ao se vestir.

pagepage2page1

O look mais usado pela Zooey é a combinação vestidinho + meia-calça e sapatilha. Sempre de forma fofa, colorida, criativa, super autêntica e com uma pegada vintage. A franjinha é sua marca registrada.

page4Os modelos são sempre delicados e românticos, geralmente marcados por cintos, dando uma carinha retrô. Na make ela segue a linha bonequinha, com inspiração pin-up, cílios postiços, delineador e batons que variam entre o rosa e o vermelho.

E também é linda, né, gente?! Que olhão é esse? Pra deixar qualquer make divina!

page5Zooey disse, em entrevista à revista InStyle, que seu estilo está em constante mudança e que não gosta de ser rotulada como “cult” ou “peculiar”.

Eu super concordo! Estamos em constante transformação, e isso influencia muito nas nossas escolhas, inclusive na hora de se vestir.

page5page4“Estilo não é quando você compra as coisas mais caras. Eu não tinha muito dinheiro, então comprava coisas por 2 ou 3 dólares e conseguia ficar com um visual legal. As limitações tornam as pessoas mais criativas”, conta ela.

E não é?!

O talento da Zooey Deschanel não pára por aí. Desde 2006, é integrante da banda folk americana de indie pop SHE & HIM. Formada por Zooey (vocais, piano e banjo) e M. Ward (guitarra e produção), a banda é algo meigo-trash-diver tudo junto e misturado. Ward, tinha ouvido Zooey cantar no filme Elf e ficou surpreso ao saber que ela própria escrevera canções, mas não tinha uma carreira musical e assim surgiu a banda. “Eu sempre amei a música, desde que eu era realmente pequena. Eu só gostava de cantar”, ela disse. Legal, né?

Só dando uma olhada no clipe pra entender:

Quem gosta do estilo da Zooey? Gostou da inspiração?

Deixa aqui teu comentário sobre a post, os looks, a banda!

Bjos,

assinaturas_blog_lu

Anúncios

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s