Sandálias com meias: uma história de amor ou pavor?

O frio se intensifica a medida que adentramos o outono e, ao menos aqui no Sul, já é impossível deixar as pernocas a mostra. Já falamos aqui sobre várias formas de aproveitar o guarda-roupa ao máximo, entre elas: sobreposições e mix de estampas. Agora é a vez das sandálias de inverno.

Afinal, usar as queridas sandálias durante as estações mais frias do ano, pode?

Pode sim! As famosas lançaram, e nós amamos. E aqui não em muito mistério, não! Vale quase tudo, basta usar o bom senso que existe dentro de você e sair por aí esbanjando estilo.

Mesmo em alta, a combinação ainda gera estranheza e muitas dúvidas. Essa moda divide opiniões entre o amor e o pavor. É daquelas que ou se ama, ou se odeia. Para que todo mundo possa amar, alguma regrinhas podem ser respeitadas. Quer saber como as fashionistas e meninas comuns andam usando por aí?

page3

A meia-calça opaca é a cara do inverno e anda desfilando pelas ruas, ornando com todos os estilos possíveis e imagináveis, a algum tempo. Esse tipo de meia-calça pede sapatos mais pesados para ficar com a cara do inverno. As sandálias mais fechadas, meia-pata, de saltos grossos e tiras largas são ótimas opções, daquelas difíceis de errar. Mas também, em se tratanto de moda, não existe certo e errado pra quem tem estilo.

page

Diferente do que muitas pensam, os peep toes saracoteiam por aí com meias de todas as cores, sem preconceitos! Aqueles mais fechados no peito do pé, como as ankle boots, são os melhores amigos das meias-calças. Aposta certa para garantir a contemporaneidade do look.

O cuidado fica por conta da meia sem dedinhos, aquela que deixa os dedos amostra, ela entra em cena somente se a meia for cor da pele, daquelas bem invisíveis. As sandálias de verão pedem meias mais finas, mas na dúvida, experimente, tente! 😉

Usando a meia no mesmo tom da sandália, passa a ideia de unidade, deixando tudo mais uniforme e discreto. É uma boa forma de começar a usar a tendência, e ainda ajuda a alongar a silhueta, deixando as pernas mais longas e finas. Tome cuidado para não deixar a meia muito esticada na ponteira, para que não fique muito mais transparente na frente do que na perna, o que pode deixar estranho.page5-vert

Meias trabalhadas como as de renda ficam um loosho com esse tipo de sandália! E as ideias não param por aí, as meias soquetes vieram para complementar o look. Usá-las com sandália é trend desde o ano passdo e veio pra ficar nesse inverno, dando um ar divertido, esportivo e mega estiloso pro look. Aí as combinações ficam por tua conta, cores e misturas entram em cena. Deixe a criatividade fluir!

page8-vertpage10

Mais famosas que usam:

page9

Eu sou apaixonada por meias! E tu, gostas dessa moda? Guarimpa teu guarda-roupa, faz tuas apostas e se diverte com muitas possibilidades de looks!

Anúncios

3 comentários sobre “Sandálias com meias: uma história de amor ou pavor?

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s