CRASH!! Saia do óbvio

A técnica do Mix n’ Match, para nós o Mix de Estampas, dá um ‘crash’ na mesmice rotineira e traz personalidade aos looks. Fiz questão de fazer esse post agora, porque pirei nos mix florais da Ayla, de Salve Jorge, e quis trazer um pouco desse universo aqui.

em-salve-jorge-ayla-coloca-garrafa-no-telhado-para-encontrar-noivo-261012-1351245301541_564x430-vertLançar mão de misturas inusitadas traz alegria, ousadia e uma beleza ímpar ao look. As misturas mais fáceis são as com listras e P/B, as mais incrementadas misturam florais e estampas com propostas diferentes que podem criar um visual interessante.

O segredo esta em ser seguir uma paleta de cores semelhante, utilizar uma cor como base que apareça nas duas estampas, buscar semelhanças nas formas ou, se quiser ousar meesmo, faça contrastes malucos: pode render looks totalmente inovadores e interessantes! Do mais discreto, ao mais colorido e perturbador, é possível descobrir milhares de combinações! Vem ver:

ESTAMPASESTAMPASMIX ESTAMPASMIX ESTAMPAS

MIX ESTAMPAS

Já falei aqui no blog da Joanna Moura, do Um Ano sem Zara, foi ela, ao ficar um ano inteirinho sem comprar, que me fez ver com outros olhos o que tenho dentro do meu armário e redescobrir minhas roupas. E é ela minha musa inspiradora dos mix de estampas, criando misturas fofas e encantadoras, no maior estilo ladylike, para sair do óbvio e dar outra cara ao guarda-roupa, aproveitando-o ao máximo. Dá uma olhada:

page1

Quem me conhece deve ter percebido que adoro misturar roupas improváveis.  Sou apaixonada pela ideia de quebrar com os conceitos e preconceitos e poder me divertir combinando e descombinando estilos, cores e texturas! Aprendi no instagram do Herchcovitch que também pode-se chamar de crash de estampas, achei que o nome super orna, né?!

MEU MIX ESTAMPAS

MEU MIX ESTAMPASLOOK DO DIA: Hoje mesmo resolvi aderir o modelito. Que acharam? Se animam??

E então, que tá fazendo ainda aí na mesmice? Vem gente!!

assinaturas_blog_lu

Anúncios

Um comentário sobre “CRASH!! Saia do óbvio

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s