SOBREPOSIÇÕES: no maior estilo “cebola” de ser

O friozinho tá chegando e aqui no Sul, onde temos as estações bem definidas, o guarda-roupa tem que ser completamente modificado pela mudança brusca de temperatura de uma estação para a outra. Como eu sou muito apegada às minhas roupas, e não gosto do fato de ter que esperar um ano pra usá-las novamente, o que eu mais gosto dessa época do ano são as sobreposições.

Elas permitem que eu aproveite o máximo o que cada peça tem pra me oferecer, sobrepondo jaquetas, camisas, coletes, casacos, casacões, casaquetos, casquinhos como se não houvesse amanhã, camadas sobre camadas, dando aquele efeito “cebola” que salva qualquer dia de temperatura, digamos, indecisa. Essa temperatura, com aquele ventinho outonal, é perfeita para a tendência.

466526_513235992070069_1738236799_o

LOOK DO DIA: Hoje eu mesma resolvi aderir a tendência! Adoroo!!

Aproveitar as estampas das camisetas de manga curta, sobrepondo a uma camisa ou uma camiseta de manguinha também dá um efeito super legal e uma renovada no armário. Além de ficar super diferente e dar personalidade ao visual, tb ajuda a enfrentar as oscilações de temperatura ao longo do dia com mais dignidade, com possibilidade de mil combinações (o que me deixa meega feliz). Facilmente, é possível deixar o look mais elaborado e mais atual, as sobreposições podem ser usadas tanto nas temperaturas mais amenas, como nos dias de frio mais intenso. Olha só:

TEMPERATURA AMENA

 ameno ameno2

UI, QUE FRIOZINHO!

FRIOZIN friozinho

sobreposição 4

FRIO MAIS INTENSO

FRIO

sobreposições2-tile

Quem gosta de usar sobreposições? Conte seus preferidos aqui nos comentários.

Anúncios

4 comentários sobre “SOBREPOSIÇÕES: no maior estilo “cebola” de ser

      1. Eu também acho lindíssimo nos outros, mas quando tento fazer sempre fico com medo de errar e acabo não fazendo…mas vou me inspirar e tentar..adorei o post!

        Curtir

Quem gostou, comenta aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s